Celém solicita que empresas de transporte concedam benefício

Celém solicita que empresas de transporte concedam benefícios.

10 de março de 2009 às 00h00.

Vereador e Presidente desta Casa de Leis, Celém apresentou nesta terça-feira um requerimento solicitando à Mesa Diretora que sejam encaminhados ofícios aos representantes legais da empresas Sudeste e Planeta, tendo em vista que as conceituadas empresas de transporte coletivo estão deixando de cumprir com os dispositivos da Lei Orgânica de Anchieta que diz em seu Art. 157 que ficam isentos de pagamento nos transportes coletivos pessoa com mais de sessenta e cinco anos, mediante apresentação de documento oficial de identificação; crianças menores de oito anos e pessoas portadoras de deficiência.

 

“Diante de tantas reclamações feitas pela nossa população, principalmente pelas pessoas acima citadas, este representante do povo gostaria de saber quais os motivos que estão levando estas conceituadas empresas a não concederem esse benefício, contrariando assim a Lei maior de nosso município.” – questionou Celém.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.