Zeco Rovetta solicita reforma em escadaria e ponte

10 de março de 2009 às 00h00. Atualizado a 17 horas e 44 minutos atrás.

O vereador José Maria Rovetta, chamado carinhosamente pelos eleitores de “Zeco”, solicitou nesta terça-feira que a Escadaria localizada na Rodovia do Sol, bairro Novo Horizonte, fosse reformada.

“O estado da escadaria é lamentável” – disse o vereador.

Zeco solicitou ainda que fosse providenciado um corrimão na citada escadaria, para com isso evitar futuros acidentes.

No mesmo requerimento acrescentou um pedido de calçamento do Beco existente próximo a escadaria, pois nos dias chuvosos o local fica intransitável.

Em outro requerimento apresentado nesta mesma sessão o vereador solicitou que fossem tomadas providências no sentido de restaurar o piso da ponte de Anchieta, cujas placas encontram-se em estado precário, no que diz respeito à área de pedestres.

“Caso continue do jeito que está poderá ocasionar acidentes com transeuntes” – acrescentou Zeco.