Motoristas reclamam das diárias atrasadas

Motoristas reclamam das diárias atrasadas

03 de março de 2009 às 00h00. Atualizado a 22 minutos atrás.

Em sessão desta terça-feira o vereador Marcus Assad apresentou uma indicação à executivo municipal e ao Secretário de Administração a pedido dos Motoristas da Prefeitura municipal.

 

“Trata-se de várias reclamações que chegam a este vereador, a respeito dos valores de diárias aos motoristas da Prefeitura Municipal de NAchieta, decorrentes de viagens realizadas pelos mesmos” – dissse o vereador.

 

Segundo Marcus tais diárias deveriam ser pagas antecipadamente, para que os motoristas possam cobrir seus gastos, porém esses valores só são recebidos posteriormente às viagens. Segundo informações recebidas por Marcus Assad, existem situações em que os motoristas só recebem suas diárias após dois meses da realização das diárias, fator este que prejudica o orçamento familiar desses profissionais, pois eles têm que arcar com suas despesas com recursos próprios e aguardar pelo reembolso posterior.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.