Documentos de casas e terrenos.

Documentos de casas e terrenos.

05 de novembro de 2007 às 00h00.

Documentos de casas e terrenos

 

Ter uma casa, sobrado ou terreno é o maior sonho das pessoas em qualquer país do mundo. A casa própria é sinônimo de viver com dignidade e segurança. E o vereador Edson Vando Souza, o Edinho ED+, acompanha e sabe que muitos moradores de Anchieta estão com medo de perder suas casas por falta de documentos.

 

Por isso Edinho ED+, que é o presidente da Mesa Diretora, encaminhou mais um requerimento à Prefeitura de Anchieta solicitando a regularização da documentação das casas das comunidades de Nova Anchieta, Nova Esperança e Nova Jerusalém.

 

“A população teme perder suas casas e lotes por conta das notícias do crescimento de Anchieta”, revelou Edinho. Ele conta que a maior parte do problema se deve ao fato de que não há registro algum da maioria dos terrenos, “e isso dificulta a regularização pela prefeitura”.

 

A luta de Edinho ED+ pela regularização dos terrenos e casas das comunidades de Nova Anchieta, Nova Esperança e Nova Jerusalém começou no início de seu mandato. “No meu primeiro mês aqui na Câmara eu protocolei um requerimento pedindo os documentos para os moradores”, contou o vereador para completar em seguida.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.