Reforma da ponte de Anchieta.

25 de outubro de 2007 às 00h00.

Reforma da ponte de Anchieta

Desde os tempos do Império Romano que as pontes são largamente utilizadas para ligar comunidades e povos separados por acidentes geográficos com vales e montanhas ou por rios, mares e alagados.

Em Anchieta não é diferente. Principal ligação entre a Sede do município e a Rodovia do Sol, que leva para os balneários de Iriri, comunidades do interior e outros municípios litorâneos da Região Sul capixaba, a Ponte Cônego Barros precisa de manutenção.

É o que detectou o vereador Shulênio Mulinari, que protocolou requerimento ao prefeito municipal para que seja realizada a reforma da ponte, principalmente da cabeceira e da passarela de pedestres. Segundo Shulênio, o estado da Ponte Cônego Barros “está amedrontando as pessoas que utilizam a ponte”.