Sessão Ordinária com julgamento de contas

07 de fevereiro de 2024 às 00h00.

A Câmara Municipal de Anchieta informa que o julgamento das contas do Prefeito Municipal no ano de 2015 está marcado para a próxima Sessão Ordinária, que ocorrerá no dia 20 de fevereiro de 2023, no Plenário da Câmara. Esta sessão é de grande importância para a transparência e prestação de contas à população, garantindo a responsabilidade fiscal e o correto uso dos recursos públicos.

O Presidente da Câmara Municipal de Anchieta, Renan Delfino, ressaltou a relevância deste momento:

"O julgamento das contas do Prefeito é uma das atribuições mais cruciais da Câmara Municipal, pois envolve a análise criteriosa das ações e gastos do Executivo. Nossa instituição está comprometida em assegurar que os recursos públicos sejam aplicados de maneira ética e de acordo com a lei. Convidamos toda a comunidade a acompanhar esta sessão e participar ativamente desse processo democrático."

A Câmara Municipal reforça a importância da participação dos cidadãos no acompanhamento dos assuntos que afetam diretamente a cidade de Anchieta. A Sessão Ordinária do dia 20 de fevereiro é uma oportunidade para que todos possam estar a par das decisões relacionadas à gestão municipal e contribuir para a construção de uma cidade cada vez melhor.

Contamos com a presença de todos os interessados nesse importante momento para a nossa comunidade. A sessão terá início às 18h, no Plenário da Câmara Municipal de Anchieta e a votação será por volta de 19:30 horas.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas