Clube de desconto do Servidor

Você gosta de receber descontos, certo? A Câmara de Anchieta, por meio da Portaria Nº 41, está adotando procedimentos referentes à criação da companhia do desconto para os servidores do Legislativo.

O objetivo é estabelecer política de parceria com empresas dos mais diversos ramos, com a finalidade de oferecer descontos aos servidores públicos da Câmara na aquisição de produtos ou serviços em estabelecimentos comerciais. A comprovação para obter o desconto deverá ser via contracheque e carteira de identidade, ou qualquer outro documento com foto. Neste primeiro momento, o Legislativo está em fase de captação de parceiros. A lista completa das empresas aptas a concederem descontos estará disponível e atualizada na Diretoria Geral Administrativa.

Se você é empresário e quer firmar parceria conosco, procure a Diretoria e faça seu cadastro.