Dia de São José de Anchieta é marcado por solenidades

10 de junho de 2023 às 00h00.

Ontem, 9 de junho, data que é celebrada o dia de São José de Anchieta, aconteceu a solenidade em que Anchieta se tornou, simbolicamente, a capital do Espírito Santo mediante decreto assinado pelo Governador do Estado, Renato Casagrande e regido pelo presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos. Na ocasião, estiveram presentes, o presidente da Câmara Municipal de Anchieta, Renan Delfino, os vereadores Edinho é demais, Rodrigo Semedo, Renato Lorencini, Pablo Florentino, Márcia Cypriano, Tereza Mezadri, Professor Robinho, Serginho, Niltinho e Cleber Pombo. Além do prefeito da cidade, Fabrício Petri, também estavam presentes os deputados Tyago Hoffmann, Zé Preto e João Coser.

Renato Casagrande frisou a importância do trabalho em conjunto entre os Poderes: “Não se faz nada sozinho. Eu preciso dessa parceria com o município, mas eu preciso especialmente da Assembleia Legislativa. Não tem como a gente fazer um trabalho no Estado se não tiver estabilidade política”, afirmou.

O governador realizou também a assinatura para repasse de recursos que serão utilizados na reurbanização da orla de Ubu, balneário do município.

Ainda ontem, aconteceu a cerimônia de formatura de cerca de 60 guardas municipais de Anchieta, após conclusão do curso de qualificação e armamento, realizado pela Academia de Polícia Civil do Estado do Espírito Santo.

 


Governador Renato Casagrande, o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos, os deputados João Coser, Tyago Hoffmann, Zé Preto,
o prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, o vice, Carlos Waldir e os vereadores de Anchieta presentes na solenidade da urbanização da Orla de Ubu.

 


Guardas municipais de Anchieta juntamente com o Gerente de Segurança, Wander Nogueira e o presidente Renan Delfino.


 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.