Moção de Congratulações ao Clube Anchieta Va’a pelos resultados obtidos na 2ª etapa do Campeonato Estadual da modalidade.

10 de junho de 2023 às 00h00. Atualizado a 14 horas e 14 minutos atrás.

Nesta terça-feira, o Clube Anchieta VA’A recebeu uma honrosa Moção de Congratulações do vereador Renato Lorencini, assinada também pelos demais vereadores, pela brilhante participação na 2ª etapa do Campeonato Estadual de VA'A. A homenagem ocorreu durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Anchieta e foi presidida pelo presidente da Casa De Leis, Renan Delfino. Fundado em 2022, o Clube Anchieta VA’A tem sua sede localizada na praia do centro e, desde sua criação, visa disseminar e promover o esporte no município de Anchieta. A equipe tem se destacado e tem sido um orgulho para a comunidade local. A segunda etapa do Campeonato Estadual de Canoagem Polinésia, realizada no dia 2 de junho de 2023, teve como local a Praia do Morro, em Guarapari. O Clube Anchieta VA’A obteve excelentes resultados, conquistando colocações de destaque e demonstrando um desempenho excepcional. O vereador Renato Lorencini salientou que é importante trazer uma das etapas do estadual para Anchieta, mostrando a força do esporte na cidade. Ressaltou a importância do esporte para a sociedade e reconheceu o esforço e dedicação dos atletas do Clube Anchieta VA’A. Ele parabenizou a equipe pelos excelentes resultados alcançados e por trazer tantas medalhas. O presidente da Câmara Municipal, Renan Delfino, expressou sua satisfação em fazer parte desse reconhecimento e enfatizou a importância do esporte como meio de promoção da saúde, qualidade de vida e formação de uma sociedade mais saudável e engajada. Desejou que o Clube Anchieta VA’A continue trazendo resultados expressivos e contribuindo para o desenvolvimento do esporte na região. O Clube Anchieta VA’A é um exemplo de determinação e superação, e sua trajetória tem inspirado muitos jovens a se envolverem na prática esportiva. Com o apoio da comunidade e o reconhecimento das autoridades locais, o clube tem todas as condições para continuar crescendo e se destacando no cenário esportivo.