Alunos da Escola Amarílis Fernandes Garcia Recebem Moção de Aplausos

Vereador Rodrigo Semedo concede Moção de Aplausos aos alunos da escola Amarílis Fernandes Garcia.

28 de outubro de 2022 às 00h00.

Na Sessão Ordinária da última terça-feira, dia 25, o vereador Rodrigo Semedo concedeu uma Moção de Aplausos aos alunos da escola Amarílis Fernandes Garcia, participantes do Projeto Ação e Reação em parceria com o Projeto Campeões do Futuro da Secretária Municipal de Esportes de Anchieta.

Rodrigo destaca que a equipe de Voleibol Infantil masculina, consagrou-se pela primeira vez, campeã estadual dos jogos escolares do Espírito Santo, no dia 11 de junho de 2022, no SESC Guarapari e irá representar o Espírito Santo no campeonato brasileiro.

A Moção de Aplausos segue assinada também pelos demais vereadores da Câmara Municipal de Anchieta.