Alunos da escola Amarílis Fernandes Garcia visitam Câmara de Anchieta

Com o objetivo de conhecer melhor o Poder Legislativo Municipal, na manhã desta sexta-feira (28), a Câmara Municipal de Anchieta, recebeu os alunos do 6º ano da Escola Amarílis Fernandes Garcia.

28 de outubro de 2022 às 00h00. Atualizado a 8 horas e 45 minutos atrás.

A Câmara Municipal de Anchieta recebeu na manhã desta sexta-feira (28), a visita acadêmica de alunos da rede municipal de ensino. Cerca de 140 estudantes do 6º ano da Escola Amarilis Fernandes Garcia,localizada no bairro Alvorada, foram recepcionados pela servidora Marcelle Ludgero, chefe do Setor de Comunicação e pelo assessor de vereador, Wander Loureiro.

Os adolescentes, acompanhados de seus respectivos professores, foram conduzidos aos  setores administrativos, gabinetes e ao Plenário Urias Simões dos Santos, onde assistiram a uma palestra ministrada pelos servidores, Wander Loureiro e Dr. Luciano Magno, sobre o funcionamento da Casa Legislativa, quais as funções da Câmara Municipal, e qual a importância que a instituição possui na administração da sociedade.

A visita acadêmica é uma iniciativa importante pois desempenha o papel de aproximar o Poder Legislativo dos estudantes, promovendo uma integração com instituições de ensino.  As visitas à Câmara Municipal de Anchieta podem ser agendadas no Gabinete da Presidência, pelo telefone 3536-0316.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.