TRIBUNA LIVRE: “3ª CELEBRAI, CRISTO VIVE EM ANCHIETA”

Na sessão ordinária de terça-feira (23), participou da Tribuna Livre o Pastor Jamil Miana Quinteiro e o Pastor Waldenis de Paula, que pertencem a ASPEA (Associação de pastores evangélicos em Anchieta).

24 de agosto de 2022 às 00h00.

Os pastores convidaram os vereadores e a comunidade para participarem do “3ª CELEBRAI, CRISTO VIVE EM ANCHIETA. MARCHA PARA JESUS”.  O pastor Jamil destaca que o evento faz parte do calendário cívico do município de Anchieta, instituído pela Lei municipal Nº1117/2015, que trata sobre o dia Municipal da Celebração Cristã. O evento acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto.

“Esse evento nasce do anseio de promover em nossa cidade um evento que promovesse o encontro entre as pessoas, independente do seu credo religioso. É um projeto e uma ação cristã que visa a união das igrejas cristãs do município”, disse Pastor Jamil.

Conheça a Programação do evento:

Sexta-feira,26 de agosto:

18h - Concentração na Praça São Pedro

19h - Momento Cívico

• Execução do hino nacional
  • Fala do Presidente da Câmara, Edson Vando.
  • Fala do Prefeito, Fabricio Petri.
  • Reflexão Bíblica: Gino da Silva.
  • Atrações: Bandas Locais
  • Show: com a cantora gospel, Midian Lima.

Sábado, 27 de agosto:

9h - Pedalaço e buzinaço: Concentração em frente a PMA.

18h - Encerramento das atividades

• Apresentação de bandas locais
  •  apresentação de cantores locais
  •  Poesias
  • Ministração da Palavra de Deus.