Resumo da semana: Requerimentos

Calçamento de ruas, piso salarial dos agentes comunitários de saúde e endemias, aplicação de revisol: Esses foram os temas dos Requerimentos apresentados na sessão da última terça-feira (19).

22 de julho de 2022 às 00h00.

Calçamento de ruas, piso salarial dos agentes comunitários de saúde e endemias, aplicação de revisol: Esses foram os temas dos Requerimentos apresentados na sessão da última terça-feira (19).

O vereador Pablo Florentino encaminhou requerimento a Secretaria Municipal de Infraestrutura, solicitando respostas sobre o início das obras de calçamento e revitalização da Rua Dorvalina Telles, no bairro Alvorada. “A revitalização do local é de extrema necessidade, pois a referida estrada se encontra danificada, com muitos buracos e em péssimas condições de trafegabilidade. Além disso, em períodos chuvosos a rua fica completamente enlameada, prejudicando o acesso ao bairro”, disse.

Através do requerimento de nº 160/22, o vereador Cleber Pombo, solicitou ao Prefeito, Fabricio Petri, informações referentes a implementação do novo piso salarial de agentes comunitários de saúde e agentes de endemias. “O governo federal regulamentou o valor do piso e transferiu no mês de julho, conforme informação da Fundo Nacional de Saúde, os recursos financeiros para o Fundo Municipal de Saúde de Anchieta para o cumprimento da obrigação relacionada ao texto da EC 120/2022”, disse.

A vereadora Marcia Cypriano encaminhou requerimento ao Secretário Municipal da Fazenda, Sandro Azevedo Alphoin, solicitando que envie cópia, na íntegra, do processo administrativo nº: 15.680/2019 e todos os seus apensos, onde figura como credora a empresa CMS Consultoria e Serviços S/S Ltda.

 Já o vereador Renan Delfino, encaminhou à Secretaria de Infraestrutura, requerimento de nº 164/22, pedindo informações referente a indicação nº 187/2021, no qual foi solicitado a manutenção da estrada que liga Jabaquara a Limeira. Ainda à pasta da Infraestrutura, o parlamentar também solicitou informações referente a indicação nº 273/2021, na qual, foi solicitada a manutenção e aplicação de revisol na estrada que dá acesso a Emboacica, logo após o trevo de Itapeúna.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.