Câmara aprova nove requerimentos

Os documentos foram lidos e aprovados na última terça-feira (5)

07 de julho de 2022 às 00h00. Atualizado a 1 hora e 36 minutos atrás.

A Câmara de Anchieta deliberou sobre diversos requerimentos feitos pelos vereadores na sessão da última terça-feira (5). Também foram apresentadas solicitações verbais, devidamente endereçadas aos órgãos competentes.

O vereador Pablo Florentino apresentou dois requerimentos. O requerimento de nº 144/22 foi encaminhado à Secretaria Municipal de Infraestrutura, onde solicita informações sobre o início das obras de pintura e   revitalização das faixas de pedestres e demais sinalizações de trânsito, na Avenida Rauta, em frente a EMEF Amarílis Fernandes Garcia.

Ainda a Secretaria Municipal de Infraestrutura, o documento de nº 145ª/22 requer respostas acerca do início das obras para reforma do ESF 1, localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto.

Através do requerimento de nº 147/22, o vereador Renato Lorencini, solicitou à Secretária de Meio Ambiente, Jéssica Martins, informações sobre quais medidas foram tomadas para garantir a aplicação da Lei 1.501/2021, que dispõe sobre registro, identificação e condições de bem-estar animal.

 O Professor Robinho apresentou o requerimento de nº 148/22, endereçado ao Secretário Municipal de Educação, Carlos Ricardo Balbino, solicitando informações a respeito da merenda escolar das escolas municipais.  

Já o vereador Renan Delfino, encaminhou à Secretaria de Infraestrutura, requerimento de nº 150/22, pedindo informações sobre a indicação nº 315/2021, na qual foi solicitado a colocação de poste com braço de luz no beco localizado na rua das Sereias, bairro Guanabara.

Ainda à pasta da Infraestrutura, o parlamentar também solicitou informações referente a indicação nº 467/2021, na qual foi solicitado a pavimentação asfáltica na extensão da rua que liga Nova Jerusalém a Chapada do Á.

 A vereadora Márcia Cypriano encaminhou requerimento à Secretária Municipal de Meio Ambiente, Jéssica Martins de Freitas, solicitando informações sobre o corte das árvores da Rua Franklin Von Doelinger, ao lado do Supermercado Bolonini.

Já a pasta da Infraestrutura, a parlamentar, por meio do requerimento de nº 153/22, solicita informações sobre a previsão de início da reforma da quadra poliesportiva do bairro Porto de Cima.

 

 

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.