Câmara de Anchieta cria Comissão Especial para discutir revisão do Plano Diretor Municipal (PDM)

O presidente da Casa, vereador Edson Vando (MDB), por meio da Portaria Nº 67/21, criou a Comissão Especial de Acompanhamento do Plano Diretor Municipal (PDM).  O objetivo da Comissão é examinar, debater e propor revisão à lei nº 24/2019 que trata do uso e ocupação do solo no município de Anchieta.

Para agilizar os trabalhos, a Comissão já tem como pauta para dezembro a realização de uma Audiência Pública para efetivar as discussões em torno do Plano Diretor Municipal.

A Comissão Especial de Acompanhamento do PDM será presidida pelo vereador, Renan Delfino (PP), como relator, o vereador Cleber Pombo (PSD) e o vereador Pablo Florentino (PMN), como membro.

Sobre o PDM

O Plano diretor aborda questões políticas relacionada ás áreas de Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Turístico; Integração Regional; Proteção do Patrimônio Histórico, Cultural e Paisagístico; Meio Ambiente; Saneamento Ambiental; Recursos Hídricos, Superficiais e Subterrâneos, além de outros aspectos.

O Projeto de Lei Complementar de nº 24/19, que institui o Plano Diretor Municipal, encontra-se hoje nas Comissões Legislativas para análise. Atualmente, aguarda análise e parecer pela Comissão de Justiça e Redação Final, sob a Presidência do vereador Sergio Luiz (PSD).

As informações sobre todas as ações, no que se refere à revisão do PDM de Anchieta, estão disponíveis através do link a seguir, para acompanhamento da população.

Fale com a Comissão Especial do PDM:

Presidente da Comissão Especial: Renan Delfino    (28) 3536-0340

Relator da Comissão Especial:     Cleber Pombo     (28) 3536-0347

Membro da Comissão Especial:    Pablo Florentino  (28) 3536-0344

Fonte: Centro de Comunicação Institucional/Tel: (28) 3536-0315/E-mail: ascom@camaraanchieta.es.gov.br

Data de Publicação: quinta-feira, 11 de novembro de 2021