Vereador pede a construção de Rampas de Acesso para pessoas com deficiência nas praias de Anchieta.

" Indico que o Secretário de Infraestrutura providencie o aumento dos pontos de acesso, próprios para a utilização por deficientes físicos, nas praias municipais, a fim de incluirmos todos os cidadãos de maneira adequada", disse.

27 de setembro de 2021 às 00h00.

O vereador Professor Robinho (Avante) participou da 33ª sessão ordinária que aconteceu na última terça-feira (21), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e apresentou indicação ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, para que seja providenciado, o aumento dos pontos de acesso nas praias do município, próprios para a utilização por deficientes físicos.

“Trata-se de indicação realizada em virtude de reivindicação de cidadã que se queixou da falta de acessos, adaptados a deficientes físicos, na praia central. De extrema pertinência é o clamor da moradora, nos fazendo lembrar daqueles que possuem dificuldades de locomoção e de uma cidade que não está pronta a sanar suas necessidades”, finalizou.

Por meio da indicação Nº 659, solicitou ao Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, Sebastian Marcelo Veiga, que adeque o Portal Transparência para que as verbas dos servidores sejam discriminadas detalhadamente.

“ Uma das funções do Legislativo é fiscalizar o Poder Executivo de tal modo que saiba que o dinheiro público está sendo empregado de maneira correta. Ambos os Poderes possuem a obrigação de serem transparentes e darem publicidade aos seus atos”, explicou.

Fonte: Centro de Comunicação Institucional

Texto: Marcelle Ludgero