Vereador pede a construção de Rampas de Acesso para pessoas com deficiência nas praias de Anchieta.

" Indico que o Secretário de Infraestrutura providencie o aumento dos pontos de acesso, próprios para a utilização por deficientes físicos, nas praias municipais, a fim de incluirmos todos os cidadãos de maneira adequada", disse.

27 de setembro de 2021 às 00h00.

O vereador Professor Robinho (Avante) participou da 33ª sessão ordinária que aconteceu na última terça-feira (21), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e apresentou indicação ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, para que seja providenciado, o aumento dos pontos de acesso nas praias do município, próprios para a utilização por deficientes físicos.

“Trata-se de indicação realizada em virtude de reivindicação de cidadã que se queixou da falta de acessos, adaptados a deficientes físicos, na praia central. De extrema pertinência é o clamor da moradora, nos fazendo lembrar daqueles que possuem dificuldades de locomoção e de uma cidade que não está pronta a sanar suas necessidades”, finalizou.

Por meio da indicação Nº 659, solicitou ao Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, Sebastian Marcelo Veiga, que adeque o Portal Transparência para que as verbas dos servidores sejam discriminadas detalhadamente.

“ Uma das funções do Legislativo é fiscalizar o Poder Executivo de tal modo que saiba que o dinheiro público está sendo empregado de maneira correta. Ambos os Poderes possuem a obrigação de serem transparentes e darem publicidade aos seus atos”, explicou.

 

Fonte: Centro de Comunicação Institucional

Texto: Marcelle Ludgero

Tel: (28) 3536-0315

E-mail: [email protected]

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.