Câmara Municipal homenageia Defesa Civil do Município

Defesa Civil recebe homenagem

11 de agosto de 2021 às 00h00.

A Gerência Estratégica de Defesa Civil recebeu na Sessão Ordinária da última terça-feira (10), da Câmara Municipal, uma homenagem pelo trabalho desenvolvido. A moção de aplausos, de autoria do vereador, Edson Vando (MDB), foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.

“A presente Moção de Aplausos tem a finalidade de parabenizar e reconhecer o excelente trabalho realizado pelos valorosos membros da Defesa Civil de Anchieta ES, que apresentam um grande empenho, dedicação e bravura para servir ao nosso município.

Desta forma, gostaria de aplaudi-los e parabenizá-los. Muito nos honra saber que nosso município está bem servido desses profissionais valorosos, altamente comprometidos e sempre dispostos a servir nossa população”, disse Edinho.

Durante a sessão, os servidores receberam certificados de reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade e puderam ouvir palavras de agradecimentos dos vereadores presentes.

Na ocasião, o Coordenador da Defesa Civil de Anchieta, André Luiz Gonçalves Prazim , fez uso da Tribuna livre, e discursou, destacando a importância do trabalho da Defesa Civil e a necessidade de total apoio do poder legislativo ao trabalho do órgão.

Esteve presente também o Gerente Municipal de Segurança Pública, Tássio Brunoro.

 

 

 

 

 

Fonte: Centro de Comunicação Institucional

Texto: Marcelle Ludgero

Tel: (28) 3536-0315

E-mail: [email protected]

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.