Professor Robinho solicita informações à Secretária de Meio Ambiente.

O vereador Professor Robinho (Avante) participou da 24ª sessão ordinária que aconteceu na última terça-feira (20), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e apresentou um requerimento à secretaria de Meio Ambiente.

Por meio do requerimento Nº 73, solicitou que a Secretária da pasta, Jessica Martins, informe os saldos das contas de compensação ambiental e os valores, dessa natureza, investidos, de 2017 até a presente data.

Também apresentou a indicação de Nª 442, encaminhada ao Diretor-Presidente do Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo, Luiz Cesar Maretto Coura, solicitando a instalação de um redutor eletrônico de velocidade na Rodovia do Sol – ES-060, próximo a Borracharia do Romildo.

“A localidade em questão é ponto de ocorrência de inúmeros acidentes. Nessa semana, infelizmente, mais uma vítima fatal foi feita. Dessa maneira, essa indicação visa diminuir a ocorrência desses acidentes e preservar o máximo de vidas que estiver ao nosso alcance, fazendo com que famílias não sejam fragmentadas de maneira tão abrupta e precoce”, ponderou.

O vereador fez uso da tribuna e falou sobre a falta de lençóis no Pronto Atendimento de Anchieta (PA), após denúncias de pacientes. Segundo o vereador, durante visita técnica à unidade de saúde, constatou a situação relatada pelos pacientes.

Fonte: Centro de Comunicação Institucional

Texto: Marcelle Ludgero