Niltinho solicita melhorias em escadaria na praia do coqueiro, calçamento e rondas no bairro Nova Anchieta

Na 24ª sessão ordinária que aconteceu na última terça-feira (20), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Niltinho (PSC) apresentou indicações ao secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, e a Gerência Municipal de Segurança Pública e ao Comando da 10ª Cia de Policia Milita, solicitando melhorias em vias, calçamento e intensificação das rondas no bairro Nova Anchieta.

23 de julho de 2021 às 00h00.

Encaminhados à Infraestrutura, a indicação Nº 432 solicita que se estude a possibilidade de efetuar reparos e instalação de guarda corpo na lateral da escadaria que dá acesso à praia do Coqueiro próximo a ponte municipal. Já a indicação Nº 433 requer o calçamento da Rua do Campo em Mae-bá.

“ Os moradores de Mãe-bá que residem nas proximidades do campo de futebol relatam a dificuldade de trafegabilidade, principalmente, em dias chuvosos quando a estrada fica em situação precária devido ao acúmulo de lama, o que inviabiliza não só o acesso, como também as tarefas simples do dia e por isso pedem o calçamento dessa via que é conhecida como rua do campo”, disse.

Na indicação de Nº 459, encaminhada a Gerência Municipal de Segurança Pública e ao Comando da 10ª Cia de Polícia Militar, pede a intensificação das rondas no Bairro Nova Anchieta.

“ Os moradores do Bairro de Nova Anchieta relatam a insegurança vivida no local que tem se tornado cada vez mais perigoso, preocupado com a segurança dos munícipes solicitamos a Gerência Municipal de Segurança Pública e ao Comando da 10ª Cia de Policia Militar de Anchieta para que avaliem a possibilidade de intensificar as rondas semanais”, justificou.

Fonte: Centro de Comunicação Institucional

Texto: Marcelle Ludgero