Renan Delfino defende o primeiro emprego em projeto de lei de incentivos fiscais aprovado em sessão.

Em sessão do dia 08 de junho, Renan Delfino (PP) Defende a importância dos projetos de leis que foram aprovados.

11 de junho de 2021 às 00h00. Atualizado a 13 horas e 12 minutos atrás.

Em sessão do dia 08 de junho, Renan Delfino (PP)  Defende a importância dos  projetos de leis que foram aprovados.
O projeto de lei nº 02/2021, que visa dar incentivos fiscais para empresas que vierem a se instalar em nosso município e as que já estão e tem intenção de apliarem suas plantas.
Em seu discurso Renan Delfino  defende a valorizacao do primeiro emprego em nosso município, pois os jovens encontram dificuldades. O objetivo é criar meios para incluir os jovens que estão iniciando no mercado de trabalho.
Em continuidade aos trabalhos durante a sessão, também foi aprovado o projeto de lei de nº 09/2021 onde institui programa de autonomia de gestão financeira das unidades de ensino da rede municipal, de autoria do Senhor Fabrício Petri, com duas emendas feitas pelo vereador Renan Delfino. As emendas tem como objetivos modificar artigos existentes no projeto de lei contribuindo para uma melhor gestão e dando mais responsabilidade para os gestores escolares.

Fonte: Assessoria do Vereador