Confira os Projetos de Lei apresentados na sessão ordinária da última terça-feira (18)

Projetos de Lei discutidos e votados na Ordem do Dia

21 de maio de 2021 às 00h00. Atualizado a 10 horas e 26 minutos atrás.

Projeto de Lei nº 6/2021 - Inclui no calendário oficial de eventos do município de Anchieta o “Dia do Pôr do Sol em Anchieta” e cria o slogan oficial.

Em sessão ordinária realizada de forma virtual na última terça-feira (18), os vereadores da Câmara Municipal de Anchieta aprovaram, Projeto de Lei, de autoria da vereadora Tereza Mezadri, que inclui no calendário oficial de eventos do município o “dia do pôr do sol em Anchieta” e cria o slogan oficial.

O Projeto de Lei obteve os pareceres favoráveis da Comissão de Legislação, Justiça e Redação final, foi aprovado por unanimidade do Plenário, deixando de vota-lo, o vereador Nilton Cezar Simões Brandão, devido a uma queda de conexão com a internet. O Projeto segue para elaboração do autógrafo de lei.

Projeto de Lei  nº15/2021 - Dispõe sobre a denominação de via pública e dá outras providências (rua Neuza da Silva Simões).

O Projeto de Lei nº 15/2021 que dispõe sobre denominação de via pública, de autoria do vereador Renan Delfino, foi submetido à votação do Plenário na sessão ordinária do dia 18/05/2021 e obteve pareceres favoráveis da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final. Aprovado por unanimidade, o projeto segue para elaboração do autografo de Lei.

A matéria visa oferecer praticidade e referência aos moradores da localidade, facilitando o dia a dia dos moradores e, principalmente, na entrega de correspondências.

Projeto de Lei nº 21 /2021 - dispõe sobre a denominação de via pública e dá outras providencias (avenida Jeferson Mulinari e Silva)

O Projeto de Lei nº 21/2021 que dispõe sobre denominação de via pública, e pede a denominação de “Jeferson Mulinari e Silva” à avenida que liga a comunidade de Itaperuna à comunidade de Baixo Pongal, de autoria do vereador Pablo Florentino, segue para segunda discussão em Plenário.

O vereador também apresentou o Projeto de Lei Nº 22/2021, que dispõe sobre a substituição do nome da “Escola de Parati” para “escola Esther Soares da Trindade Santana”.  O PL segue para segunda discussão em Plenário.

Acesse o link a seguir e acompanhe a integra dos Projetos de Lei: http://www3.camaraanchieta.es.gov.br/spl/sessao-leitura.aspx?id=1056&tip=2

Fonte: Centro de Comunicação Institucional

Texto: Marcelle Ludgero