Professor Robinho propõe internet gratuita

Com o objetivo de tornar a internet mais acessível a todos, o vereador Prof. Robinho (AVANTE), apresentou na sessão ordinária virtual da última terça-feira (4), Indicação, solicitando ao Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), Tyago Hoffmann, a instalação de internet Wi-Fi gratuita, nas praças do município de Anchieta, especialmente nas comunidades carentes.

07 de maio de 2021 às 00h00.

Com o objetivo de tornar a internet mais acessível a todos, o vereador Prof. Robinho (AVANTE), apresentou na sessão ordinária virtual da última terça-feira (4), Indicação, solicitando ao Secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e EducaçãoProfissional (Secti), Tyago Hoffmann, a instalação de internet Wi-Fi gratuita, nas praças do município de Anchieta, especialmente nas comunidades carentes.

Segundo o vereador, as ferramentas online têm viabilizado a produção, compartilhamento e troca de conteúdos educativos com riqueza de informações, abrindo portas a muitas possibilidades e aprendizados.

 “ Considerando que a maioria dos serviços estão sendo oferecidos de maneira online, como a educação à distância, e considerando que a internet é ferramenta importante para a busca de conhecimento, informação, profissionalização e de emprego na atualidade. É necessário a disponibilização de internet grátis, via WI-FI, nas praças do município de Anchieta, para que nossos munícipes não fiquem desassistidos”, justificou.

 

Fonte: Centro de Comunicação Institucional

Texto: Marcelle Ludgero

Tel: (28) 3536-0315

E-mail: [email protected]

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.