Edinho é eleito presidente da Câmara de Anchieta para o biênio 2021/22

Em sessão solene de posse realizada no plenário Urias Simões dos Santos, no dia 01 de janeiro de 2021, os vereadores eleitos e reeleitos elegeram Edson Vando de Souza, o Edinho ED+, para presidir a casa no primeiro biênio da 9ª legislatura.

A eleição foi por unanimidade, os 11 parlamentares votaram na chapa que além de Edinho, presidente, tem Renan Delfino como vice e Tereza Mezadri, secretária. Os parlamentares que representam a população de Anchieta na 9ª legislatura são: Edinho, Tereza Mezadre, Renan Delfino, Renato Lorencini, Rodrigo Semedo, Niltinho Brandão, Pablo Florentino, Robson Mattos, Márcia Cipriano, Sérgio Luiz e Cleber Pombo.

Em seu pronunciamento inicial, o novo gestor da casa afirmou que aceitou o desafio com o intuito de unir a Câmara e manter um bom diálogo com o executivo, sempre respeitando a independência dos poderes. “Manifesto os meus agradecimentos aos vereadores por me confiarem o comando do legislativo municipal no biênio 2021/22, minha gratidão ao povo de Anchieta”, disse Edinho.

Data de Publicação: terça-feira, 05 de janeiro de 2021