Professor Robinho solicita projeto da Orla de Ubu

Em sessão realizada de forma virtual, o vereador Professor Robinho requereu ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, que envie o Projeto Orla da Comunidade de Ubu.

"No início do ano, fizemos uma conversa muito proveitosa no balnéario de Ubu, no encontro realizado na casa do senhor Manoel, inclusive com a presença do governador, Renato Casagrande, falamos da reurbanização da Orla, tentamos pegar o projeto, mas não conseguimos, porque estava em fase de execução", explicou o professor.

O vereador esclarece que na semana passada conversou com o secretário de obras, Leonardo Abrantes e solicitou que responda ao requerimento enviando o projeto, já que o Governador Casagrande assumiu compromisso com os moradores de Ubu em ajudar na reforma da orla do local.

Data de Publicação: segunda-feira, 30 de novembro de 2020