Renato Lorencini sugere antecipação do pagamento dos precatórios

Em sessão ordinária realizada de forma virtual, o vereador Renato Lorencini fez Indicação ao Prefeito Municipal, Fabrício Petri pedindo a antecipação do pagamento dos Precatórios oriundos de sentenças judiciais.

Segundo ele, diante de um quadro generalizado de desemprego e desaquecimento econômico como o que vivemos atualmente na cidade de Anchieta, qualquer ganho financeiro na renda das famílias tem um efeito imediato de mitigação deste quadro.

Por isso, a antecipação, para pagamento imediato, dos valores previstos no orçamento municipal deste ano, referente aos precatórios oriundos de decisões judiciais, seria amplamente festejado por todos que dele dependem. Este é um recurso que já está garantido nos cofres do executivo municipal e não necessita aguardar o fim do ano para ser desembolsado. Além disso, será um alento para aqueles credores que foram servidores em “designação temporária” e hoje estão desempregados, justificou Renato.

Data de Publicação: domingo, 02 de agosto de 2020