Serginho pede reforma de quadra e limpeza de estrada

Em sessão ordinária realizada de forma virtual, o vereador Sérgio Luiz Da Silva Jesus, fez indicação ao Secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes com cópia ao Prefeito Fabrício Petri, em caráter de Urgência, solicitando que seja feito serviço de limpeza nas margens da estrada da Comunidade de Araquara. “A margem da estrada está necessitando de limpeza devido o mato alto e avançando a pista. A solicitação é feita a pedido de moradores da referida comunidade e por pessoas que por ali trafegam, no qual dificulta o acesso seguro a mesma”, afirmou Serginho.

Outra solicitação foi para que seja feito serviço de manutenção na quadra poliesportiva do bairro Porto de cima, já que a mesma encontrasse em péssimas condições de uso e com risco de o alambrado cair em alguém causando um acidente.

Data de Publicação: quinta-feira, 09 de julho de 2020