Covid 19: Cleber pede intensificação da fiscalização em bares

Em sessão ordinária realizada de forma virtual, o presidente da Câmara, vereador Cleber Pombo fez indicação ao  Prefeito Municipal, Fabrício Petri, que preocupado com a redução dos índices de contaminação pelo COVID-19 no município, determine a Guarda Municipal que realize rondas durante os finais de semana nas praças das comunidades e em espaços públicos.

O vereador também solicitou que o prefeito determine a ampliação da fiscalização de bares, comércios e similares no período noturno em nossa Sede e adjacências. “Saliento, a importância da ampliação da fiscalização, não apenas na sede do município, mas também nas comunidades adjacentes”, explicou Cleber.

A medida é necessária, considerando que vários locais, é possível verificar um grande agrupamento de pessoas que não estão utilizando máscaras, não fazendo o isolamento e, ainda, não mantém o distanciamento social mínimo permitido.

Data de Publicação: sexta-feira, 19 de junho de 2020