Tereza pede melhorias de estradas

Em sessão ordinária realizada de forma virtual a vereadora Tereza Mezadri fez Indicação ao Secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes,solicitando que providencie o patrolamento na estrada da comunidade de Itajobaia e a manutenção da mesma.

19 de junho de 2020 às 00h00. Atualizado a 16 horas e 50 minutos atrás.

Em sessão ordinária realizada de forma virtual a vereadora Tereza Mezadri fez Indicação  ao  Secretário  de  Infraestrutura,  Leonardo  Abrantes,solicitando que  providencie  o patrolamento na estrada da comunidade de Itajobaia e a manutenção da mesma.

O pedido é realizado em nome dos moradores e demais usuários que estão enfrentando diversos problemas, pois as condições de trânsito na estrada está comprometida. O  presente pedido  se justifica  pois com  as fortes chuvas  ocorridas  está tendo muitas  dificuldades  para  transitar.  O  objetivo  da  solicitação  é  para  que  ocorra melhoria   na   estrada da   comunidade   citada,   pois   serviços   de   reparos   e manutenção devem acontecer com mais frequência nas áreas rurais do município, justificou a vereadora.

Tereza também solicitou que  providencie a colocação  de  material  na  Rua  das  Camélias,  bem como a  manutenção da  mesma,na  comunidade  de Iriri. “Este  pedido  é  realizado  em  nome  dos  moradores,  pois estão  enfrentando problemas,com  os  diversos  buracos,  dificultando  o trânsito  e  a locomoção de pedestres”, afirmou.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.