Richard requer informações sobre respiradores mecânicos

Em sessão ordinária realizada de forma virtual, o vereador Richard Costa requereu Diretor do MEPES, Fayer Fonseca, , informações sobre respiradores mecânicos. O Parlamentar fez os seguintes questionamentos:

•O Hospital e Maternidade Anchieta conta atualmente com quantos respiradores mecânicos próprios?

•Foram disponibilizados a esta instituição pela Prefeitura Municipal de Anchieta algum respirador mecânico? Quantos?

•A  instituição   MEPES    tem    conhecimento    se    tais respiradores disponibilizados pelo PMA foram comprados ou alugados?

•O MEPES teve acesso às cotações de preço dos referidos respiradores? Se possível, peço  a  gentileza  de  enviarem  as  cotações  para  este vereador.

O vereador também fez requerimento destinado a Secretária  Municipal   de Saúde, Jaudete    Silva Frontino, pedindo informações sobre a locação dos respiradores  mecânicos. Para a gestora da saúde, Richard fez as indagações abaixo:

•Qual o  valor  do  aluguel  mensal  por  unidade  de  respirador  mecânico? E quantas unidades foram alugadas?

•Por quanto tempo durará o aluguel?

•Foi feita uma pesquisa de preço para compra de um respirador mecânico? Se possível, envie as cópias desde estudo.

•O aluguel dos respiradores mecânicos é financeiramente mais vantajoso que  o  compra  destes? Por  favor,  se  possível, envie  o  estudo à  este vereador.

Data de Publicação: sexta-feira, 12 de junho de 2020