Alexandre sugere pagamento de bônus aos profissionais da saúde e segurança

Em sessão ordinária realizada no dia 19 de maio, no formato virtual, o vereador Alexandre Assad  fez indicação solicitando que seja efetuado pagamento de bônus, no valor de um salário mínimo, aos servidores da área da saúde e da segurança que estão atuando na linha de frente de combate ao novo coronavírus em Anchieta.

Segundo o vereador, a proposta é necessária enfatizando-se a notoriedade da crise enfrentada pelo mundo. “Os profissionais que se destacam arriscando suas vidas pela população são os que atuam direto ao enfrentamento da doença”, afirmou.

Entendemos que os profissionais da área de saúde e segurança são os que neste momento atuam diretamente em contato com a população e estão expostos ao risco de contaminação, o que tem acontecido já em outras cidades, estado e países do mundo, explicou Alexandre.

Tal bonificação será mais uma forma de agradecer a todo empenho destinado ao povo anchietense e incentivá-los a prosseguir nessa árdua luta que estamos vivenciando.

Data de Publicação: segunda-feira, 25 de maio de 2020