Câmara de Anchieta suspende sessões e estabelece horário especial de funcionamento

A Câmara Municipal de Anchieta tomou novas medidas devida á pandemia do novo Coronavírus. Em portaria publicada nesta quinta-feira, fica estabelecido que o setor administrativo funcione de 12h às 17h, em regime de escala, respeitando ao máximo o isolamento social.

Os funcionários dos gabinetes foram liberados e atuarão de forma remota, conforme demanda dos vereadores que são orientados a não receberem pessoas na Câmara. A indicação é que os profissionais utilizem o tempo para capacitação online fazendo cursos oferecidos gratuitamente pelo tribunal de Contas do Espirito Santo e da União.

As sessões ordinárias e as reuniões das comissões foram suspensas, se for preciso, o presidente da Casa, Cleber Pombo pode convocar uma extraordinária, caso o prefeito necessite aprovar uma medida emergencial.

Data de Publicação: sexta-feira, 20 de março de 2020