Zé Maria pede calçamento em ruas de Belo Horizonte

Em sessão ordinária realizada no dia 03 de março, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador José Maria Simões Brandão, fez indicação ao Secretário de infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, reiterando as indicações de nº 15/2018 e 589/2019 para que seja feita o calçamento de rua na comunidade de Belo Horizonte.

09 de março de 2020 às 00h00.

José Maria esclarece que o calçamento de aproximadamente 300 metros terá início na rua da Casa da senhora Eliana, no início do antigo calçamento indo até a antiga escola. Beneficiando as famílias de Dhow, Adriana, Fabinho, Anderson Brandão (Pajé), Ronald, Neia, Pedro, Senhor Amaro, Gean, Welington, Maria Santíssimo, João Paulo, Edinha, João Francisco, José Maria Poli, Paulo Neves, Savio, Valdemar, Monica e Anderson.

O vereador ainda reforça que é uma solicitação antiga dos moradores. Nos períodos de chuva, as pessoas têm dificuldades de acessar suas residências por causa da lama e nos períodos de seca a poeira excessiva está causando doenças respiratórias graves.

O parlamentar também reiterou as indicações de nº 576/2019 pedindo o calçamento de aproximadamente 800 metros tendo início em frente à Igreja Batista indo até o portão da Fazenda Pitina. Irá beneficiar as famílias de Maria Freire, Fabinho, Gustavo, Juscelino, Janilson, Rosalina, João Mariano, Christian, Alberto, Joaquin, Mamaos, Ademar, Jorge Belém, Luis Mariano, Rosalino, Darlucia, Arquelau, Mateus, Franscisco, Lucas, João Batista, Renato, Paulo Mariano, Domingos, Antônio, Fábio Tedesco, José Carlos, Miltinho, Fábio Bertoline.

Outro pedido foi a pavimentação de aproximadamente 300 metros com início em frente à Casa do Senhor Amarildo e término na entrada do Monte Urubu. As famílias de Amarildo, Dirceu, Anestina, Brandão, Marcelo, Margarida, Elenilton, Edilson, Nilson, Adolfo, Júlio César, Dominguinhos, Rodrigo e Júlio serão as beneficiadas com as melhorias.