Serginho pede manutenção na estrada de Itapeuna a Emboacica

Em sessão ordinária realizada no dia 03 de março, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Sérgio Luiz da Silva Jesus fez indicação ao Secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, solicitando a manutenção na estrada que liga as Comunidades de Itapeuna (Trevo Joao Moura), Itapeuna II a Emboacica.

Segundo o vereador, o local apresenta péssimas condições de trafegabilidade, necessitando dos serviços de patrolamento, aplicação de revsol ou ensaibramento e melhora nas margens.

Ele ainda esclareceu que a solicitação é feita a pedido de moradores das referidas comunidades e por pessoas que por ali trafegam, no qual queixam-se da atual situação, que dificulta o acesso seguro a mesma, se tornando ainda mais difícil em dias de chuva.

Data de Publicação: sexta-feira, 06 de março de 2020