Tássio pede instalação de rampas de acesso a calçadões

Em sessão ordinária realizada no dia 03 de março, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Tássio Brunoro fez indicação ao Secretário de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, para que seja instalado duas rampas de acesso no calçadão da Praia Central. Uma na Vila Samarco e outra na Ponta dos Castelhanos.

05 de março de 2020 às 00h00.

“Em primeiro lugar, o esforço para se instalar uma rampa de acessibilidade diz respeito à necessidade de se reforçar os valores de direitos humanos. Todos somos livres e iguais perante à nossa constituição e devemos usufruir do nosso direito de visitar qualquer espaço que é utilizado por outras pessoas”, justificou o vereador.

Segundo Tássio Brunoro é importante levar em consideração a pessoa com mobilidade reduzida quando realizar qualquer projeto, pois só assim tem sua igualdade garantida perante a sociedade.