Vereadores querem ticket de 700 reais para servidores públicos

13 de fevereiro de 2020 às 00h00. Atualizado a 18 horas e 37 minutos atrás.

Em sessão ordinária realizada no dia 11 de fevereiro, no plenário Urias Simões dos Santos, os vereadores, Alexandre Assad, Geovane Meneguelle, Professor Robinho e Zé Maria Brandão fizeram indicação ao Prefeito Municipal de Anchieta, Fabrício Petri, que conceda ticket alimentação de setecentos reais aos servidores efetivos, comissionados e DT’s. Atualmente o valor pago é de quinhentos reais.

Segundo os vereadores, a indicação é recomendada, tendo em vista a necessidade dos serventuários e a possibilidade da municipalidade, que se encontra com os “cofres cheios” e tem a obrigação de gastar o dinheiro público com a população e nas áreas mais necessitadas, como saúde e educação, fornecendo subsídios mínimos para a mantença de uma boa alimentação.