Professor Robinho quer saber quanto cada funcionário tem a receber

Em sessão ordinária realizada no dia 17 de dezembro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Professor Robinho requereu ao Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos, Sebastian Marcelo Veiga, que envie o valor total que cada servidor da educação receberá em dezembro a título de “3.8”.

“Por isso, por meio do requerimento 143 já pedimos ao secretário de administração que nos forneça o cargo e valor que cada servidor recebeu, começamos pedindo pela educação porque foram os primeiros que receberam”, discursou professor Robinho.

O vereador ainda esclareceu que assim que as outras classes receberem, também pedirá informação em relação ao montante que cada um tem direito a receber. A nossa preocupação também é com a classe que hoje já trabalhou, lutou muito pelo município e hoje está aposentado, disse.

Data de Publicação: quinta-feira, 19 de dezembro de 2019