Zé Maria quer Ciretran em Anchieta

Em sessão ordinária realizada no dia 17 de dezembro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador José Maria Brandão fez indicação ao prefeito Fabrício Petri para que interceda junto ao governo do Estado solicitando a instalação de uma agência do Ciretran em Anchieta.

“Entendo que a instalação da referida agência vai ajudar a população do município que hoje, precisa se deslocar para outras cidades para resolver questões práticas, como por exemplo fazer a biometria exigida para Carteira Nacional de Habilitação (CNH), justificou Zé Maria.

Segundo ele, atualmente Anchieta possui uma agência do Detran e clinicas médicas associadas ao órgão. A instalação de uma CIRETRAN vai facilitar a vida dos munícipes que precisam dos serviços prestados por essa agência, explicou.

Data de Publicação: quarta-feira, 18 de dezembro de 2019