Tereza reitera pedido para proteção de estátua do Mestre Valentim

Em sessão ordinária realizada no dia 10 de dezembro, no plenário Urias Simões dos Santos, a vereadora Tereza Mezadri reiterou a Indicação do dia 21 de fevereiro de 2019 encaminhada ao secretário de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, e à Gerência de Cultura, para que seja feita uma proteção para a estátua do “Mestre Valentim”, localizado na comunidade de São Mateus, em Anchieta.

“A iniciativa desta vereadora é que seja construída uma proteção para a estátua de Mestre Valentim, pois a mesma encontra-se exposta ao tempo, podendo ainda sofrer algum tipo de ação que possa danificar a estátua. Eu tive a honra de conhece-lo e estar junto dele sempre. Grande homem que reconheceu os valores da cultura da nossa Anchieta”, justificou a vereadora.

Data de Publicação: quarta-feira, 18 de dezembro de 2019