Serginho pede reforma de praça e ESF, em Limeira

Em sessão ordinária realizada no dia 17 de dezembro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Sérgio Luiz da Silva Jesus fez indicação encaminhada ao Secretário de Infraestrutura Leonardo Abrantes com cópia ao Prefeito Fabrício Petri solicitando que seja feita manutenção da praça ao redor da quadra poliesportiva da comunidade de Limeira.

“O espaço encontra-se em péssimas condições de uso, em decorrência dessa situação os moradores deixam de usar o local, que é de grande importância para a comunidade que necessita muito desse espaço. Este vereador e moradores da comunidade aguardam ansiosos por providências”, justificou Serginho.

Serginho também pediu a reforma da ESF (Estratégia da saúde da família) da comunidade de Limeira. Segundo o vereador, a solicitação é uma reivindicação das famílias que residem na comunidade, pois o ESF é utilizado por todos, mas infelizmente encontra-se em condições precárias.

Data de Publicação: quarta-feira, 18 de dezembro de 2019