Beto Caliman quer creches abertas no verão

O vereador de Anchieta Beto Caliman (DEM), apresentou esta semana indicação a prefeitura, para que as creches municipais não fechem em janeiro, período de férias escolares.

22 de novembro de 2019 às 00h00. Atualizado a 1 hora e 53 minutos atrás.

O vereador alega que é o auge do verão e da renda de muitos vendedores ambulantes que precisam das creches para deixar os filhos, enquanto trabalham.

Para Caliman é uma atitude social: “Com a crise de empregos que as famílias passam é uma oportunidade no verão de ganharem dinheiro. Abrir as creches nas férias também é dar oportunidade de trabalho para nosso povo”.

Vale ressaltar que o impacto financeiro será pequeno, segundo estudos administrativos.