Professor Robinho cobra e faz duras críticas ao superintende do Mepes

Em sessão ordinária realizada no dia 12 de novembro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Professor Robinho usou a tribuna para cobrar ao superintendente do Mepes, Idalgizo Monequi pelo não pagamento dos funcionários. “Hoje é dia 12 e a situação ainda não foi resolvida”, disse.

14 de novembro de 2019 às 00h00.

“É lamentável, estamos nessa casa desde 2013, cobrando desse superintendente e constantemente vem acontecendo problemas. Percebe-se o que falta para ele: aprendizado, gestão, ou melhor, falta tudo, inclusive o compromisso com os funcionários”, criticou o professor.

O vereador ainda esclareceu que mesmo com todo esse transtorno, o superintendente está viajando, enquanto funcionários sem ter o que comer em casa. Essa situação não é por causa da prefeitura, eu e Zé Maria conversarmos com o secretário de administração que ligou para o de educação que afirmou não ter repassado o valor, porque não tinha recebido a certidão, explicou Robinho.

Segundo Robinho durante seus mandatos vários embates aconteceram com o presidente do Mepes, mas não teve mudanças. “O cara já deu o que tinha que dar, já demonstrou que não tem competência e ainda vai ficar à frente por mais quanto tempo? Indagou o vereador. Robinho ainda disse que existe um procedimento contra o superintendente, no qual ele precisa devolver mais de R$ 30 mil.

Outro transtorno que pode ser gerado em breve, é sobre o hospital, porque o superintendente assinou um termo de colaboração que as contas não fecham, segundo informações do professor. “Daqui uns dias vai faltar dinheiro para pagar os funcionários do hospital”, alertou.