Geovane quer ticket extra para funcionários públicos

Em sessão ordinária realizada no dia 15 de outubro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Geovane Meneguelle fez indicação ao prefeito, Fabrício Petri, pedindo que no mês de outubro seja pago o ticket alimentação extra, em reconhecimento ao dia do servidor público.

21 de outubro de 2019 às 00h00.

Segundo o vereador os servidores têm enfrentado dias difíceis, pois estão sendo prejudicados com a ausência da aplicação da revisão anual e supressão de diversos outros direitos, além do auxílio alimentação está com valor estagnado há um tempo significativo.

Geovane defende que os trabalhadores desempenham suas atividades com afinco. “Mesmo desmotivados não se eximem do cumprimento de seus deveres, e se empenham na missão de servir com responsabilidade e comprometimento”, defendeu.

“Outubro é o mês do Servidor Público, profissional incansável na luta por uma sociedade melhor. A qualidade do serviço público depende desses servidores, que em nosso município, mesmo sem a estrutura adequada e valorização merecida, continuam se dedicando com afinco. Por esta razão, apresentei uma indicação ao prefeito Fabrício Petri para que nesse mês conceda um ticket alimentação extra aos servidores da prefeitura. Confiamos que o prefeito acate a sugestão, pois nossos servidores merecem”, concluiu Meneguelle.