Zé Maria cobra manutenção em pontos de ônibus

Em sessão ordinária realizada no dia 15 de outubro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador José Maria Brandão fez indicação ao Secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes para que providencie com urgência reforma do ponto de ônibus da comunidade de Novo Horizonte que se encontra com o telhado danificado. O vereador também solicitou a manutenção dos abrigos, localizados na orla da cidade.

Na comunidade de Novo Horizonte é necessário melhorias na estrutura do local de embarque e desembarque. Sem a cobertura adequada, durante o tempo de espera, as pessoas ficam expostas a chuva e ao sol, o que gera muito desconforto para quem utiliza o local.

Já os abrigos da orla da cidade, estão danificados, inclusive soltando algumas partes, o que pode ocasionar acidentes com os cidadãos que utilizam os pontos de ônibus e transitam pelo local.

Data de Publicação: segunda-feira, 21 de outubro de 2019