Cleber Pombo pede instalação de torre de transmissão em Duas Barras

18 de outubro de 2019 às 00h00.

Em sessão ordinária realizada no dia 15 de outubro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador presidente da Câmara, Cleber Pombo fez indicação ao Deputado Estadual, Marcelo Santos, Vice-Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Espírito Santo e Presidente da Comissão de Infraestrutura, que disponibilize por meio de emenda parlamentar, recursos para a instalação de uma torre de transmissão de telefonia móvel na Comunidade de Duas Barras.

“Que Vossa Excelência, atento as necessidades da população rural disponibilize por meio de emenda parlamentar, recursos para a instalação de uma torre de transmissão de telefonia móvel na Comunidade de Duas Barras”, solicitou Cleber.

A presente solicitação tem por finalidade que a população local usufrua dos serviços de telefonia, considerando que moradores e produtores rurais ficam privados de diversos benefícios importantes para a universalização e desenvolvimento da sociedade, proporcionados pela chegada do avanço tecnológico por intermédio do telefone celular e da internet.