Tássio Brunoro sugere criação de programa de “ Apadrinhamento Afetivo”

Em sessão ordinária realizada no dia 15 de outubro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Tássio Brunoro (MDB) faz indicação ao Prefeito Municipal, Fabrício Petri

17 de outubro de 2019 às 00h00.

Em sessão ordinária realizada no dia 15 de outubro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Tássio Brunoro (MDB) faz indicação ao Prefeito Municipal, Fabrício Petri com cópia a Secretária Municipal de Assistência Social, Cláudia Simões Cardoso, para que estude a viabilidade de implantar em Anchieta o Programa “Apadrinhamento Afetivo”.

Segundo o vereador, o principal objetivo é sensibilizar a sociedade sobre a problemática das crianças acolhidas, cumprido com o que dispõe o artigo 4º do Estatuto da Criança e Adolescente: “Direito a convivência Familiar e Comunitária”.

O Projeto pretende criar categorias de apadrinhamento (conforme segue esboço abaixo) em benefício das crianças acolhidas em abrigos institucionais do Município, visando contribuir e criar laços no desenvolvimento da criança ou adolescente.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.