Serginho é o novo líder do governo na Câmara

Em sessão ordinária realizada no dia 01 de outubro, no plenário Urias Simões dos Santos, o prefeito de Anchieta, Fabrício Petri enviou ofício à Câmara Municipal comunicando a nomeação de Sérgio Luiz da Silva Jesus, como novo líder do governo.

Os vereadores parabenizaram a indicação do parlamentar, a função já tinha sido ocupada por Renato Lorencini no início do mandato, porém atualmente estava sem representação. O presidente da Câmara, Cleber Pombo afirmou que Serginho tem tudo para ser um grande líder, devido ao bom relacionamento que tem com os colegas.

O líder tem o objetivo de fazer a interlocução entre os parlamentares e a gestão. Entre suas funções esta levar as demandas ao prefeito e defender a aprovação de projetos importantes apresentados pelo executivo.

Data de Publicação: segunda-feira, 07 de outubro de 2019