Lei de Caliman pretende colocar deficientes para praticar esportes nas escolas

O Prefeito Fabrico Petri (MDB), sancionou recentemente o projeto do vereador Beto Caliman (DEM), que agora virou Lei. A prefeitura de Anchieta incentivará o Esporte Paraolímpico nas Escolas Públicas Municipais, com a finalidade de proporcionar aos alunos com deficiência, matriculados na rede pública de ensino, a prática de esportes.

Caliman comemora mais uma Lei de sua autoria na Terra do Santo Padre: “Será uma maneira de promover a integração dos alunos através do esporte, em uma ou mais modalidades do Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB)”.

“Fiz minha obrigação como vereador, que é fazer Leis e fiscalizar o executivo. Porém, agradeço o apoio dos alunos, pais e professores. Eles muitas das vezes se sentem excluídos nas escolas. Agora estarão integrados”.

Data de Publicação: terça-feira, 01 de outubro de 2019