Tereza solicita arborização do percurso dos Passos dos Imigrantes

Em sessão ordinária realizada no dia 24 de setembro, no plenário Urias Simões dos Santos, a vereadora Tereza Mezadri fez indicação à secretária de Meio Ambiente, Jéssica Martins com cópia Prefeito Fabrício Petri e ao Secretário de Turismo, que seja feito o a arborização de todo o percurso dos Passos dos Imigrantes.

A vereadora solicitou que seja feito a arborização de todo o percurso dos Passos dos Imigrantes, com paisagismo e pontos de paradas (mirantes), com árvores nativas da região, desde a saída na Praça dos Imigrantes, até a chegada na comunidade de Alto Pongal.

“O percurso é muito bonito, mas foi reparado por alguns andarilhos a necessidade de melhor arborizar o caminho e aproveitar as belezas naturais da nossa região”, justificou Tereza.

Os passos dos Imigrantes, além de um atrativo turístico ecológico, já faz parte do calendário anual de eventos. Por isso é preciso cada vez mais melhorar a caminhada, sinalizando de forma definitiva, arborizando corretamente, cuidando da paisagem e de todo o percurso, com pontos de paradas para tirar fotos, assim criando cartões postais da nossa região interiorana, afirmou a vereadora.

Data de Publicação: terça-feira, 01 de outubro de 2019