Tássio aciona Aneel para esclarecimentos sobre falta de energia constante em Castelhanos

Em sessão ordinária realizada no dia 24 de setembro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Tássio Brunoro fez requerimento ao Diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), André Pepitone da Nobrega, para que encaminhe ao gabinete do vereador, esclarecimentos quanto as frequentes quedas de energia no bairro Castelhanos.

As constantes quedas de energia no bairro Castelhanos tem gerado grandes transtornos aos moradores. “Diante do exposto, formulo o presente requerimento ao Diretor da ANEEL, Andre Pepitone da Nobrega, para que atenda rapidamente a solicitação ora apresentada”, justificou Tássio.

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de setembro de 2019