Comunidades do interior: Renato solicita pavimentação de ruas

O vereador de Anchieta Renato Lorencini (PSB) fez indicações à Prefeitura Municipal, solicitando a pavimentação de trechos rurais nas comunidades do interior. São pedidos para Baixo Pongal, Alto Pongal, Simpatia, Serra das Graças e Dois Irmãos de Olivânia.

16 de setembro de 2019 às 00h00.

O vereador de Anchieta Renato Lorencini (PSB) fez indicações à Prefeitura Municipal, solicitando a pavimentação de trechos rurais nas comunidades do interior. São pedidos para Baixo Pongal, Alto Pongal, Simpatia, Serra das Graças e Dois Irmãos de Olivânia.

A indicação 580/2019 indica ao calçamento do acesso principal da localidade de Piratininga, na comunidade de Baixo Pongal. O local abriga cerca de vinte moradias e possui uma via principal de acesso, de aproximadamente 450 metros de extensão, ainda sem pavimentação. Em dias de chuva, a lama e os buracos são enorme transtorno para quem quer entrar ou sair da localidade.

   

Ruas em Piratininga (Baixo Pongal),  Ruas Carlos Salvarez, Albino Salarini e Silvio Passamani, em Alto Pongal 

Já a indicação 581/2019 solicita o calçamento da Rua Silvio Passamani, em Alto Pongal, onde vivem várias famílias que sofrem com efeitos da chuva. Renato também pediu melhorias para as ruas Albino Salarini e Carlos Salvarez.

Por sua vez, a indicação 632/2019 solicita faça melhorias na comunidade de Simpatia, com pavimentação da área pública em frente à Igreja Católica e no acesso à comunidade pela BR 101, bem como a substituição de caixa d`água comunitária que abastece a Escola, o EFS e mais 40 famílias.

Uma pavimentação na comunidade de Serra das Graças também foi solicitada, por meio da indicação 633/2019, para a área pública, em frente à igreja católica, espaço comum e muito utilizado pelos moradores. Em Dois Irmãos de Olivânia, o vereador solicitou, pavimentação de 600 metros da estrada principal da comunidade, no trecho que começa na ponte próxima à quadra poliesportiva e vai em direção à Rodovia BR 101.

“Os investimentos em infraestrutura nas comunidades são importantes para promover uma melhor qualidade de vida aos moradores, além de tornar os espaços públicos mais organizados, bonitos e seguros”, ressalta o vereador.

 

CLIQUE AQUI E CONFIRA A INDICAÇÃO DE PIRATININGA

 CLIQUE AQUI E CONFIRA A INDICAÇÃO DE ALTO PONGAL

CLIQUE AQUI E DEMAIS RUAS DE ALTO PONGAL

CLIQUE AQUI E CONFIRA A INDICAÇÃO DE DOIS IRMÃOS DE OLIVÂNIA

CONFIRA A INDICAÇÃO DE SIMPATIA

CONFIRA A INDICAÇÃO DE SERRA DAS GRAÇAS

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.